Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

atualmente estou com esse pc sem placa de vídeo, o processador é um amd fx 4300, uma fonte 430w e 8gb de memória.

minha placa era uma shappire Radeon, mas não lembro exatamente qual, era um pc que até funcionava bem com os jogos que eu jogava.

estou estudando aos poucos esse mundo de montar pc e tal, apesar de ser totalmente leigo ainda, estou com uma duvida entre pegar uma placa de vídeo com essas configs que tenho e aos poucos ir mudando o resto, ou começar tudo do zero, o que vocês fariam no meu lugar? preciso de conselhos, lembre-se que sou uma pessoa leiga que entrou nesse mundo agora, então o que pode ser óbvio para você, com certeza não é para mim kk grato desde já por qualquer ajuda.

Postado

@Diethylamid um pc montando tende a ser mais caro para a empresa ter algum lucro com as vendas mas se preferir montado e não ligar muito para garantia tenta comprar um pc no mercado livre usado as vezes sai bem mais barato do que montando ou comprando novo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...