Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação RX 6500 XT


Posts recomendados

Tem jogos que voce vai perder 7-10% de desempenho, e tem jogos que voce pode perder mais de 30%...

 

Se realmente for essa a sua opção, tente jogar com gráficos no médio, ou mesmo que coloque no alto verifique se não esta ultrapassando muito os 4Gb da vram, pois a falta de largura de banda do slot PCIe 3.0 prejudica muito a comunicação entre a placa de vídeo e a memória RAM, e isso contribui para derrubar o desempenho da placa. Então quanto mais memória a placa de vídeo precisar alocar na memória RAM, pior será o desempenho final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Não, 6500xt é pci 4.0, caso contrário o desempenho vai ser horroroso na maioria dos jogos, uma GTX 1650 ta na mesma faixa de preço e vai ter performance melhor em 3.0

 

A 1650 é uns 200 reais a mais, e em videos como esse mostram ser pior. Quando falam da 1650 as vezes parecem estar falando da versão SUPER, que é 1000 reais a mais, e ai sim entrega mais que a 6500xt.

43 minutos atrás, gutopereira disse:

Tem jogos que voce vai perder 7-10% de desempenho, e tem jogos que voce pode perder mais de 30%...

 

Se realmente for essa a sua opção, tente jogar com gráficos no médio, ou mesmo que coloque no alto verifique se não esta ultrapassando muito os 4Gb da vram, pois a falta de largura de banda do slot PCIe 3.0 prejudica muito a comunicação entre a placa de vídeo e a memória RAM, e isso contribui para derrubar o desempenho da placa. Então quanto mais memória a placa de vídeo precisar alocar na memória RAM, pior será o desempenho final...

Tem conhecimento de placa-mãe que suporta as 4.0? Se puder me ajudar ai indicando algumas , de custo relativamente bom.. E se, caso eu trocasse a placa-mãe, teria que trocar o meu r5 1600 tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Victor Carvalho Lopes disse:

Tem conhecimento de placa-mãe que suporta as 4.0? Se puder me ajudar ai indicando algumas , de custo relativamente bom.. E se, caso eu trocasse a placa-mãe, teria que trocar o meu r5 1600 tambem?

Série 400 e 500 suportam mas, obrigatoriamente, você teria de trocar de CPU..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!