Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, pessoal.

Poderiam me orientar sobre essa questão abaixo?

Recentemente meu Windows começou entrar na tela de Reparação Automática, mas ao entrar no windows, notei que a resolução dos ícones estava meio embaraçada e com uma certa lentidão no computador. Rapidamente fui verificar as resoluções da tela, mas lá estava tudo certo. 

Fui olhar no gerenciador de dispositivos e vi que lá sinalizava uma exclamação na placa de vídeo, vide abaixo:

image.png.61cd8903dca994d3071040c8685ec556.png

Já tentei desabilitar e habilitar, atualizar driver, mas mesmo assim não consegui solucionar, baixei o Driver Booster e lá também notifica esse erro. Tirei a placa de vídeo fiz uma limpeza, e ainda continuo, mesmo formatando o computador. 

Postado
1 hora atrás, Marcosesoj disse:

@KeyaruYT Tentei baixar o driver lá no site da Nvidia, e ao abrir o executável, ele retorna:

image.png.b90dcafd6bb802d7e544ad2f5db452b0.png

baixa o GeForce experience, por lá ele dá a versão mais recente pra sua placa

Postado

Sem sucesso. Removi os drivers pelo DDU, baixei-os novamente, mas a exclamação não sai de jeito nenhum dos adaptadores de vídeo. Amanhã vou tentar desmontar e montar novamente. Doideira que aconteceu do nada... Obrigado a todos pelas dicas.

Postado

Eu tive uma placa de vídeo parecida com a sua que logo que comprei começou a dar problema. Era uma GT 710, ela travava os jogos e saía pro desktop.

Essas placas dessa série GT, mais barata da nVidia não valem a pena, tenho atualmente uma Radeon R7 240 de 2GB de Vram e ela é bem superior a essas

placas GT da nVidia.

Segue um comparativo entre as duas:

GT 630 vs Radeon R7 240.jpg

Que Windows você usa? você baixou a versão adequada, do Windows correto?

Já tentou instalar outro WIndows?

Postado

@RM30 Eu peguei emprestado um pen drive bootavel de um amigo e formatei. Vou tentar seguir os passos de vocês, caso não funcione, só comprando outra mesmo. Essa deve ter uns 7 anos de vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...