Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte aguenta essa configuração?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, podem me ajudar?

 

Sou bem leigo nesse quesito de energia e gostaria da ajuda de vcs, se essa minha fonte aguenta essa configuração?

 

**Fonte corsair cv450**

 

Pc

placa-mãe ASUS h510m-A

Processador i3 10105F

Memoria corsair 8gb DDR4 3200mhz

Placa de vídeo Gigabyte winoforce GTX 750 ti 

SSD Kingston 240gb

 

Adicional: esse meu Processador precisa de uma placa de vídeo pra dar imagem, já aconteceu duas vezes da tela ficar preta, porém o computador ainda em uso normal, mas tenho q desligar e ligar novamente pra imagem voltar, aí por isso fiquei nessa dúvida da fonte ter a ver com isso.

 

Uso muito pra trabalho,  jogo somente as vezes csgo quando aquece um pouco os hardwares.

 

 

Obrigadaooo.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

Em 02/03/2022 às 11:08, Brian Costa disse:

 

 

Em 02/03/2022 às 00:58, RS Faria disse:

@Brian Costa

 

A fonte dá e sobra pra esse PC, que é de baixo consumo.. O problema aí, deve ser outro..

Pow amigo, dei umas pesquisadas rápida aqui e aprendi a ver quantos watts minha maquina tem e quantos a fonte tem, 432w reais minha fonte tem, e meus hardwares deu uns 208w, então sobra mesmo de boa, valeu aí.

 

E resolvi a questão da tela preta também, era o drive bichado mesmo,  deixei o win10 instalar automaticamente, depois baixei no site certinho e não tive mais problemas, vlwww

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!