Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal to com um problema bem chato faz pouco mais de um mes

mais ou menos das 20 as 23h minha internet fica horrivel pra um jogo (não testei em outros) guild wars 2, existe sites que ela tb não funciona bem nesse horario.

o guild wars tenho lag spikes e depois comecei a perceber o mesmo comportamento em sites

o speedtest na ookla da normal entrega 100% ou quase com ping 2

no anitube fica inviavel assistir qualquer coisa, ja no youtube eu coloquei diversos videos em velocidade x3 e roda liso

fiz todos os procedimentos que conheço, reiniciar modem, reiniciar pc, comandos ipconfig, nada resolve, quando vai chegando mais perto da madrugada simplesmente o negocio como veio vai embora e tudo estabiliza

operadora de bairro, imagino que a hora que todo mundo pendura na internet isso acontece.

Postado

@Pedro K Man, por ser sempre em um horário especifico do dia, creio que o problema seja na operadora (manutenção da rede) e/ou congestionamento de usuário (como mencionou).

Te indico ligar na operadora, explicar o problema que está sofrendo e solicitar um suporte técnico.

Mesmo sendo internet de ''bairro'', creio que isso não deveria acontecer.

Postado

@Pedro K Creio que seja problema com ele, ainda mais sendo em horários específicos.

Reformo a recomendação, ligue na empresa contratada e informe o problema que está sofrendo.

Tenho certeza que a empresa juntamente com o técnico, irão solucionar seu problema

Se conhece alguém que usa a internet da mesma empresa que você, pergunte se está sofrendo desse mesmo problema.

Postado

Boa tarde, caso o técnico ajeitar esta questão e voltar, tente ir para outra operadora, ou peça para um amigo seu fazer testes. Veja se você pode comprar um roteador gamer, veja os da ASUS, são muito bons, as vezes pode ser a própria infraestrutura sua de equipamentos não são boas, veja a questão de ir logo para as tecnologias AX. Outra forma que pode está acontecendo é a quantidade de clientes, estão vendendo muito e a infraestrutura do provedor não está dando mais conta do recardo, tem que ver se sua provedora está passando fibra e não cabo par metálico. Outra coisa, vou passar um vídeo explicativo sobre isto:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!