Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Branca Placa de vídeo ou Monitor ?


Posts recomendados

Boa Noite, Gostaria de uma opinião de vocês esse meu problema começou a alguns meses já reparei o windows só não tentei formatar, minha tela as vezes fica branca como pode ver na foto mas ai uso o alt + tab ele volta as vezes, outro dia eu tirei o cabo e coloquei dnv na placa de vídeo e voltou a funcionar, normalmente ele só pisca e volta ao normal mas estou preocupado de fato, jogando wolfenstein 1 e 2 apresentou algumas vezes no Far Cry, o que pode ser ? será que a placa de vídeo está morrendo ? o Monitor tem Anos também.

IMG_20220130_133437.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PedrinN disse:

Boa Noite, Gostaria de uma opinião de vocês esse meu problema começou a alguns meses já reparei o windows só não tentei formatar, minha tela as vezes fica branca como pode ver na foto mas ai uso o alt + tab ele volta as vezes, outro dia eu tirei o cabo e coloquei dnv na placa de vídeo e voltou a funcionar, normalmente ele só pisca e volta ao normal mas estou preocupado de fato, jogando wolfenstein 1 e 2 apresentou algumas vezes no Far Cry, o que pode ser ? será que a placa de vídeo está morrendo ? o Monitor tem Anos também.

IMG_20220130_133437.jpg

 

Para saber, faça o seguinte:

1 - Troque o cabo do monitor e veja se o problema persiste (às vezes é o cabo com problemas).

2 - Se trocou o cabo e não resolveu, troque o monitor e veja se o problema persiste.

3 - Tentou as duas coisas, não adiantou? Aí sim vamos para a GPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!