Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O browser Brave é bom?


loly
Ir à solução Resolvido por Lenhal,

Posts recomendados

1 minuto atrás, Loli223 disse:

Meu notebook atual trava muito usando o Chrome, então vi que esse Brave é bem leve e simples aí vim perguntar se alguém tem alguma experiência e recomendação junto para me ajudar!

É muito bom sim, mas pra falar bem a verdade se o seu Chrome trava por conta de memória RAM (o Chrome ficou bem famoso por usar muito memória), eu já fiz vários testes na unha, tanto com Opera, Brave, Edge e Chrome e a diferença de memória RAM que eles utilizam é bem pouca, quase nada.

Vai ter algum ganho sim, mas se tiver pouca memória no seu computador provavelmente vai travar no Brave também e em qualquer outro Browser, mas não custa tentar, aliás o navegador é muito bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loli223 Nunca ouvi falar, dei uma breve pesquisada e vi muitos elogios dele.

Creio que vale a pena testar.

Os principais e mais usados são Chrome, Firefox, Edge e Opera/Opera GX.

 

Dê uma olhada nesse artigo, que foi atualizado agora em 2022 informando o TOP 4 em relação a desempenho.

Veja qual lhe atende melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Loli223 Uso o Brave, nunca tive problemas com ele, é leve, com uma interface simples, e é bom. Quanto ao serviço de ser remunerado com cryptomoeda, não sei se é real, pois nunca utilizei, mas por alguns relatos, acredito que seja. Outra boa opção bem parecida com o Brave, é o Vivaldi, que também é excelente. Ambos contam com um serviço bem interessante, mas acredito que não o posso mencionar aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Loli223 disse:

Sobre o sistema de pagamento, não tenho interesse pois na ouvi falar que demora muito para juntar algum dinheiro significativo

Eu utilizo o brave a cerca de 8 meses, neste tempo, acumulei cerca de 13 bat (a cryptomoeda que eles pagam). A um tempo, ela já chegou a valer 1,80 dólar, atualmente está a 0,70 dólar (a unidade). 

Você pode retirar elas, depois de juntar 15 Bat. Lembre-se de desligar a contribuição automática. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!