Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 - Atualização - Windows Update


Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Boa tarde.

Estou com uma dúvida sobre o windows update. Recebi um aviso de atualização da versão 1909 para 20H2. Estou preocupado com a possível perda de dados do disco C, onde há documentos, fotos e outros arquivos. Li em alguns artigos que fica tudo no lugar após a atualização. Por favor, alguém pode me orientar?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega se você fizer a atualização via Windows Update você não deverá perder seus arquivos armazenados no drive C, porém como você vai pular da versão 1909 para a 20h2 eu recomendo fazer um backup dos seus arquivos, apenas por segurança. 

 

Recomendo fortemente que você faça  a atualização do Windows pois a 1909 já perdeu suporte de segurança.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
17 horas atrás, GERALDO NUNES FILHO 1959 disse:

Estou preocupado com a possível perda de dados do disco C

Boa dia, normalmente não perde nada, mas dependendo do tamanho do HD eu recomendo criar uma nova partição de dados e fazer um backup nele.

Se tiver outra mídia é altamente recomendado fazer um backup de qq forma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!