Ir ao conteúdo

IG ADITIVADO!

possiol

Posts recomendados

Postado

Cai na besteira de colocar o numero do meu cartão de crédito para assinar

o tal de IG ADITIVADO e cai na maior furada.

Depois de creditado o valor da assinatura,o que recebo na hora de conectar

é a mensagem de usuário inexistente.

Ai começa a lucratividade da empresa em faturar com telefones 0300,interurbano,

etc...Ninguém consegue resolver o seu problema.Um manda pro outro,outro manda pra um...e assim vai.Mas o valor da maldita assinatura,este já esta

creditado.É difícil demais acreditar nestas "facilidades"oferecidas pela rede.

• 3 semanas depois...
Postado

ig é o provedor que eu nem passo perto.nem acesso seus dominios,e quando algum amigo meu me manda um mail de lá,eu aconselho a usar um bol ou yahoo,pois geralmente começo a receber spams direto.

Postado

Cancela essa porcaria cara. Esse povo só quer sabe de lucrar mesmo, foi bom você ter dado esse toque porque já ia falar pra minha namorada usar esse provedor, já que estava com um bom preço... mas não funciona.

Falo.

Postado

ig é um lixo principalmente sua conexao da internet que é muito lerda e os email deles que so tem spam cancelei o email deles por vim 100 emails por dia

Postado

Olha meu amigo a minha colocou ,

eu também acho muito ruim a coneçao, mas ai vai a dica.

primeiro tem que pegar o discador deles. ok aditivado ele tem 3mgs por ai .

ok depois você vai ter que entrar no :

iniciar;/programas / painel de controle /modem / prorpriedade/ conexao avançada.

requerido pela coneçao marque . de pois coloque

configuraçoes adicionais .

AT&FX*MM13 ou AT&FX*MM=13 VEJA SE MELHORA

e depois de ok .

conversei com eles , pois a coneçao estava uma droga pelo aditivado madaram fazer isso . melhorou um pouco não caiu mais e entrou mais rápido.

eu não tenho .. a minha tia ficou satisfeita .

não custa tentar .

espero eu tenha ajudado

:bye:

Postado

O Ig é realmente uma ######, ao menos com relação ao atendimento 0300 e 0800 deles....o conteúdo tb é uma ######....tenho a assinatura do veloz com eles, e passei o maior perrengue no inicio, sempre que dava problemas passava horas no telefone ate resolver...mas fica aqui o avido..ao invés do 0300 liguem para o 0800 deles....0800 880 9999. A demora continua a mesma, mas ao menos quem paga é eles..

Valeu.

Postado

O IG é uma ##### mesmo, estou usando o acesso aditivado por 1 mês gratuitamente e nem se passa pela minha cabeça ficar com ele...pensei de acelerar as páginas bem, e acelera!!! Bem...bem mal!!!Uma porcaria, não acelera nada, estas ***** de acelerador compacta as imagens e os textos deixando eles iguais ao IG, ou seja, um lixo! :chateado:

Postado

Foi bom você nos dar o toque !!!!.........

GREVE DE IG !!...........

ninguém PEGA ESSE ACESSO ADITIVADO !!............

DEIXEM ELES FALIREM !......HHEHH.......

Outra coisa é p Speedy, se ninguém, mais usasse, não seria esse roubo e péssima qualidade !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!