Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um xeon 1270v2, rx 550, 16gb DDR3 1600mhz, SSD sata, hdd 2.5, case gamer com 3 fan 120mm mas quero adicionar mais 3 futuramente.

minha duvida é a respeito de uma fonte que preste de até 350R$ a vista...

tenho uma fonte 600w minha fonte, sei que é uma fonte genérica... por isso abri o tópico, pretendo fazer upgrades e sei que esta minha fonte não é confiável, quero pegar uma RTX 3050, e depois fazer upgrade no meu kit de placa-mãe, estava pensando em pegar a VS 600 da corsair, ela é boa alguém tem uma opinião? se for recomendar uma outra fonte, porque esta fonte seria melhor ou pior que a vs 600. ( sei que meu processador vai dar gargalo com a 3050, mas em um futuro distante irei trocar o kit... e quero uma fonte que aguente e dure ), em questão de valor pode ter uma margem até 400 mas a preferência seria para ser menos de 350R$, outra duvida compensa ficar com essa fonte, comprar a gpu(3050), e dps a fonte? ou comprar logo a fonte, substituir a minha atual (da knup)e depois a gpu?.(não vou ligar a gpu nessa minha fonte atual....)

Postado
16 minutos atrás, ihhrapaz disse:

SSD sata

Qual modelo?

16 minutos atrás, ihhrapaz disse:

estava pensando em pegar a VS 600 da corsair, ela é boa alguém tem uma opinião? se for recomendar uma outra fonte, porque esta fonte seria melhor ou pior que a vs 600.

A VS600 é uma fonte de entrada, não é tão boa assim, acho que no mesmo preço seria melhor pegar uma XPG Pylon de 550W, fonte no nível da CX.

18 minutos atrás, ihhrapaz disse:

em questão de valor pode ter uma margem até 400 mas a preferência seria para ser menos de 350R$, outra duvida compensa ficar com essa fonte, comprar a gpu(3050), e dps a fonte? ou comprar logo a fonte, substituir a minha atual (da knup)e depois a gpu?.

É melhor começar com o mais barato, a RTX 3050 está cara atualmente, melhor esperar o preço abaixar.

Postado
1 hora atrás, Pepse disse:

Qual modelo?

1 hora atrás, ihhrapaz disse:

SSD sata 2.5(weijinto/china) 

XPG Pylon de 550W

fonte xpg, ela está valendo a pena por 349R$ + 20R$ de frete 370 com frete? e pensando em futuros upgrades... talvez um Ryzen 5 5600g ou sla o que estiver valendo, ela aguenta? 

É melhor começar com o mais barato, a RTX 3050 está cara atualmente, melhor esperar o preço abaixar.

por quanto você acha que valeria a pena?

Postado
4 minutos atrás, ihhrapaz disse:

SSD sata 2.5(weijinto/china)

Já comprou ou não? Esse SSD é péssimo.

4 minutos atrás, ihhrapaz disse:

fonte xpg, ela está valendo a pena por 349R$ + 20R$ de frete 370 com frete? e pensando em futuros upgrades... talvez um Ryzen 5 5600g ou sla o que estiver valendo, ela aguenta?

É uma fonte do nível da CX, você decide se quer ou não, é uma fonte de altíssima qualidade, e se aguenta, sim, aguenta um 5600G + 3060 sem dificuldade.

Postado
1 minuto atrás, Pepse disse:

Já comprou ou não? Esse SSD é péssimo.

o pc já está montando.... xeon 1270v2, rx 550, 16gb de ram... ai em um futuro distante irei vender o kit da placa-mãe e pegar uma outra plataforma, pois estou no limite dessa placa-mãe.

3 minutos atrás, Pepse disse:

É uma fonte do nível da CX, você decide se quer ou não, é uma fonte de altíssima qualidade, e se aguenta, sim, aguenta um 5600G + 3060 sem dificuldade.

beleza vou pegar ela ent..., mas em questão de valor está valendo a pena?

Postado
5 minutos atrás, ihhrapaz disse:

beleza vou pegar ela ent..., mas em questão de valor está valendo a pena?

Acredito que esteja, ela já esteve mais barata antes, mas agora creio que esteja, lembre-se de nunca usar um estabilizador, use um filtro de linha.

Postado
2 minutos atrás, Pepse disse:

Acredito que esteja, ela já esteve mais barata antes, mas agora creio que esteja, lembre-se de nunca usar um estabilizador, use um filtro de linha.

ultima duvida antes de encerrar, por quanto você acha que a 3050 estaria valendo a pena? obrigado por responder minhas duvidas... talvez eu compre hoje ou amanhã....

Postado
1 hora atrás, ihhrapaz disse:

ultima duvida antes de encerrar, por quanto você acha que a 3050 estaria valendo a pena?

Por enquanto acredito que não, é uma placa relativamente cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!