Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos muito mais pesados rodando melhor que jogos ''leves''


Posts recomendados

Ryzen 3 2200G

Uso vídeo integrado

placa-mãe EX-A320M-gaming (que é onde eu acredito que seja o problema)

16G ram

e uma Fonte EVGA 400w

 

Após o pc parar de funcionar de vez, não ligar nem as leds do teclado e mouse, milagrosamente voltou a funcionar, instalei uma placa de vídeo e perdi muito desempenho

acreditando que o problema fosse ela, voltei a usar meu vídeo integrado, mas acabei ficando mais confuso porque em certos jogos, muitas vezes mais leves não tenho fps nenhum, e

jogos pesados como BF4 e Back 4 Blood, tenho o desempenho que sempre tive, desconfio que o problema seja algum defeito na minha placa-mãe pois já tive problema com os drivers de vídeo por conta dela e também porquê meu computador está sem som

Sem título 1.png

 

Sem título.jpg

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Pepse disse:

Por onde você instalou os drivers? Driver Booster? E recomendo trocar de fonte também, a sua é bomba.

nunca tive problemas com a fonte, mas os drivers, os de vídeo do Radeon Vega foram instalados automáticamente, os da placa-mãe vieram do site da fabricante, os de áudio da realtek. Os do Driver Booster costumam dar problema? já me disseram pra não usar os de lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Gabblez disse:

Os do Driver Booster costumam dar problema? já me disseram pra não usar os de lá

Sim, costumam dar bastante problema, porque esse programa procura drivers aleatórios que servem no PC.

51 minutos atrás, Gabblez disse:

os de vídeo do Radeon Vega foram instalados automáticamente

Instale os drivers pelo site da AMD se ainda não tentou, o que foi instalado foi o driver básico de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pepse disse:

Sim, costumam dar bastante problema, porque esse programa procura drivers aleatórios que servem no PC.

Instale os drivers pelo site da AMD se ainda não tentou, o que foi instalado foi o driver básico de vídeo.

Então, desinstalei todos os drivers que estavam aqui e instalei os do site da AMD, mas o problema continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!