Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc só começa a dar boot quando monitor liga.


Ir à solução Resolvido por .if,

Posts recomendados

Bom dia,

 

Comprei um monitor TGT ALTAY S 144HZ, faz uns 3 meses, e só agora percebi o quão demorado está meu boot, sendo que tenho um SSD.

Quando comprei meu pc, tinha um monitor simples da LG 75hz, e meu pc ligava em 9 segundos, agora ele liga em incríveis 40 segundos, mesmo após a formatação, que fiz ontem no caso, pois achei que era isso. Só para o monitor ligar são 17 segundos, e depois ele começa a dar boot.

Seria isso uma limitação do monitor? Ele foi muito barato paguei R$1100, algo impressionante para um ips 144hz 24", seria justificável esse corta custo.

Ou poderia ser uma config da placa-mãe? (A320M-HD ASRock)

Acredito que não seja o SSD pois não costuma degradar dessa maneira. O cabo HDMI que uso é de qualidade novo.

 

Aguardo uma reposta, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Não sei se seu sistema espera resposta do monitor. Tente outro: monitor e/ou outro: sistema... linuxmint.com

edit... agradeço por me marcar como melhor resposta. Por gentileza descreva exatamente como solucionou, ok?... útil pra comunidade 😉

@Pedro Luiz22🙃

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!