Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando o Driver Wireless e no Ethernet ele laga muito


PedroPozzel

Posts recomendados

Não sei como explicar mas vou tentar exemplificar, meu notebook começou a ter problema no Wireless/Ethernet, quando está no cabo o computador de repente laga muito, como se rodasse a 1 FPS e fica todo bugado, ai não adianta eu reinicio para ter uma breve melhora mas dps o problema volta, mas quando está no Wi-Fi de repente o sinal cai e o driver Qualcomm some do meu notebook e o note nem chega a travar, resolvi então comprar um adaptador Wireless para ver se o problema da conexão parava, não foi bem assim, eu consigo usar o Adaptador USB Wireless mas de repente ele cai e fica caindo e voltando.... não sei o que pode ser óbviamente, mas alguém pode me ajudar ?

 

PS: se algum ADM achar melhor trocar o Tópico, pfvr faça, não sei nem como classificar esse erro...e se alguém já sabe de algum tópico parecido com o meu pfvr me apresente, irá me ajudar mt, assim espero. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, testei os 2 e nada, formatei ele do zero e nada também, quando eu inicio em "modo de segurança com rede" o driver Wireless realmente não existe, tenho que dar sorte para que quando iniciar o Note o Driver esteja On, mas dps de começar a usar o note ele logo apresenta problemas e some.

img.PNG.465a1481761afbfd69dbbce159cbb514.PNGimg2.PNG.5979468288ce60875e497795b7c87209.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, PedroPozzel disse:

Bom DIa, Limpeza nele nunca foi feita nesses 6 anos, vou fazer e tentar também o do Linux, se nada resolver, vou tentar um técnico, só não o levei para o técni ainda porque onde moro não são mt confiáveis 😞

mas dps atualizo se der certo algum valeu.

Seis anos é muita coisa, bem possa ser que após a limpeza melhore, olha a cada 6 meses a 1 ano é uma obrigação, a maioria dos equipamentos dão problemas devido a sujeira, vou passar um vídeo de um MACBOOK destruído por isto

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!