Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de gabinete de PC


Posts recomendados

tipo eu preciso de um gabinete microatx preto com espaço para fonte embaixo e possa colocar uma placa R7360 e fonte corsair cv 450, qual o modelo mais barato nessas condições? minha placamae é microatrx entao se o gabinete também for eu economizo

 

sim eu sou do CE mas eu pesquisei e não encontrei mais a loja cecomil

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2022 às 11:05, Marlongamer91 disse:

tipo eu preciso de um gabinete microatx preto com espaço para fonte embaixo e possa colocar uma placa R7360 e fonte corsair cv 450, qual o modelo mais barato nessas condições? minha placamae é microatrx entao se o gabinete também for eu economizo

 

sim eu sou do CE mas eu pesquisei e não encontrei mais a loja cecomil

 

A Cecomil fechou, o site que uso para pesquisar periféricos é na Noobi, também de Fortaleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marlongamer91 disse:

tem algum outro site em fortaleza com gabinete microatx preto com fonte embaixo? desse tipo de gabinete qual o modelo mais barato? q também seja possível colocar gravador de dvd porque vejo muitos atuais q não tem isso apenas 3 fans na frente

 

Pode também procurar na R7 ou Ibyte, são as únicas que conheço além da Noobi, mas elas não tem variedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...