Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário Desconhecido Windows 10


RodrigoAlbt

Posts recomendados

Olá. Eu estava pesquisando sobre outra coisa, até que encontrei um arquivo chamado: "www.bing[1].xml". Fica na pasta de Usuário > (Sua pasta de usuário) > AppData (Pasta oculta) > Local > Packages (E depois um monte de outras pastas). Ele mostra que foi Criado ontem dia 12. Esse arquivo é comum no Win10? Pois ele mostra que é acessado/modificado toda vez que faço uma pesquisa em pastas/disco local (Na caixinha no canto superior direito). Quando olhos as propriedades dele, ele esta pra "abrir com: internet explorer" (Que ninguem mais usa, acredito eu). Quando Olho na aba de segurança, existe um Usuário desconhecido (S-1-15-2-5360... e mais um monte de números) ele só aparece nesse arquivo em questão, quando olho em usuários/contas e no regedit não tem nada dele. Ele tem um ícone de duas janelinhas azuis (como na imagem), diferente dos "bonequinhos" padrão dos usuários. Quando vi pela primeira vez, apenas tinhas os números (S-1-15-2-5360...) Já depois ficou como "Usuário desconhecido" e agora "Conta desconhecida". Ele tem as mesmas permissões dos usuários comuns. Nos detalhes, seu atributo está como: AI. Eu não uso o bing (No edge) e menos ainda o internet explorer. Isso é normal? 

 

Edição: Encontrei outro parecido: "roaming.lock" numa pasta "Microsoft Async Text Service" Nele tem outro usuário com mesmo ícone. só que o nome é S-1-15-2-2849..... (Igual o anterior antes de aparecer "Usuário desconhecido")

1647208694531554585268.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...