Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor por até R$1600,00


Posts recomendados

Bom Dia, eu adquiri meu PC porém ainda estou em dúvida de qual Monitor escolher, pois são muitas opções semelhantes dentre o que eu pretendo:

  • 144HZ
  • 1080P
  • TELA IPS
  • 24 polegadas

Para o orçamento, tenho disponíveis R$1600,00.

Sobre as opções que eu ja vi, li ótimas impressões do AOC 24G2 porém o SuperFrame Vision está com um preço muito bom na terabyte, saindo por R$1289,00 https://www.terabyteshop.com.br/produto/20042/monitor-gamer-superframe-vision-238-pol-full-HD-ips-g-syncfreesync-1ms-144hz-hdmidp-sfv2409

Enfim, estou aberto a opções, pois não sou muito por dentro do mundo dos monitores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, chegou a pegar algum desses monitores? Estava pesquisando sobre esse da SuperFrame e encontrei esse tópico, mas pelo preço, talvez esse aqui ainda seja mais relevante até por ter análises e discussões internacionais sobre o mesmo: Monitor Acer Gamer 24' IPS FHD 165Hz 1ms 2HDMI DP HDR10 FreeSync RG241Y P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@emfd Bom Dia, perdão pela demora a responder, eu comprei esse aqui https://www.amazon.com.br/Monitor-Gamer-AOC-FreeSync-24G2/dp/B088L2GXBZ/ref=asc_df_B088L2GXBZ/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379739325766&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=16687387795472352578&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001610&hvtargid=pla-954401439270&psc=1.

Super satisfeito até agora, tela IPS realmente é outro mundo pra quem nunca usou(que é o meu caso rsrs) cores muito vivas, etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!