Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo 1060 5gb +i5 4670k!


Posts recomendados

  • Membro VIP

@falco89 Bom dia

 

Claro que consegui!

O computador para não tem necessidade de ser atual para você conseguir rodar um jogo.

Se apenas computador atuar for necessário, vamos morrer pagando conta porque o preço de um computador novo com um bela configuração está o valor de rim.

E qual jogo você pretende rodar e qual resolução do monitor.

Com esse configuração se o seu monitor for HD ou Full HD para mim 90% dos jogos você consegui jogar.

E não existe GTX 1060 de 5Gb, é 6Gb ou 3Gb.

Para quem quer se divertir o grafico dos jogos vem em segundo plano, e passou de 40FPS para mim maioria dos jogos são totalmente jogáveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia  Edvaldo!

 

Meu monitor é um Samsung Sync Master 931 bw bem antigo, pretendo colocar essa placa de vídeo na versão 6 gb e aumentar a memoria para 16 gb ( 2 pentes 8 gbddr3) vou comprar no aliexpress com relação os jogos quero testar warzone e outros mais recentes,quero voltar a jogar novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrivel que pareça existe sim 1060 de 5gb, aqui no BR não foi popularizado, talvez seja um modelo exclusivo da China...

Da pra rodar basicamente todo jogo da atualidade com essa placa,sabendo configurar é claro...porém seu processador é fraco  pra 1060, em muitos jogos você vai ter gargalo e perda de fps/estabilidade( tipo God Of War ali no lago dos Nove) ou uma cidade de um Red Dead/ Assassins creed, mas nada que comprometa o gameplay. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!