Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tendo em vista mobilidade e praticidade para estudo e trabalho, decidi vender meu computador e investir em um notebook, minhas únicas exigências são:

- Desempenho bom visando longo prazo

- Desempenho suficiente pra tentar brincar as vezes em um CS:GO e Valorant, nada competitivo, apenas casual

- Ter SSD 

Andei fazendo algumas pesquisas e me deparei com opções que preenchem meus requisitos como o Lenovo Ideapad 3 equipado com processadores Ryzen 5 5500U e Ryzen 7 5700U, o preço de ambos está acima do valor estipulado, mas consigo cashback em ambos o que torna o valor dentro do limite.

Postado

@Math.Pi com essa configuração eu encontrei o Aspire 3 por aproximadamente 3200. 

Sabe me informar se o modelo Ideapad 3 Ryzen 7 5700U com SSD é uma boa opção, ele sai por uns 150 reais a mais que o Aspire 3, mas o processador é mais forte, ele é uma boa opção?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!