Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa da Galax é confiavel?


Avv

Posts recomendados

Olá, estou querendo montar um pc com as seguintes configs:

i5 10400f

8-2 ram

240 SSD

1tb HD

h510

1660 ou 3050

irei comprar na pichau e vi que a 1660 da galaxy está 400 reais mais barata que a 3050 da ASUS. Vale a pena pagar 400 reais a mais? vi que diferenca de fps é bem pouca. E a marca da galax é de qualidade boa ou duvidosa? 

qualquer sugestão a config do meu pc estou disposto a ouvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Avv disse:

1660 ou 3050

irei comprar na pichau e vi que a 1660 da galaxy está 400 reais mais barata que a 3050 da ASUS. Vale a pena pagar 400 reais a mais? vi que diferenca de fps é bem pouca. E a marca da galax é de qualidade boa ou duvidosa? 

Em desempenho, elas são parelhas.. A vantagem da RTX é ter DLSS e 2GB de VRAM a mais.. Se os jogos que joga, forem compatíveis com DLSS, pode valer a pena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

Em desempenho, elas são parelhas.. A vantagem da RTX é ter DLSS e 2GB de VRAM a mais.. Se os jogos que joga, forem compatíveis com DLSS, pode valer a pena..

eu irei utilizar para jogar jogos de fps, cs e valorant

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Avv disse:

eu irei utilizar para jogar jogos de fps, cs e valorant

Isso você olha, pois é do seu interesse.. Mas, acho difícil CS:GO ter isso..

 

A 1660 original é uns 15% mais lenta que a 3050, em condições normais.. Se fosse a 1660 Super ou a 1660 TI, seria mais próximo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for a 1660comum, vale bem mais a pena a 3050 por +400.

Sobre a Galax, eu tenho uma placa dessa marca e de Gabinete aberto fica de 70 a 74 graus com baixa rotação de FAN, porém com ele fechado ( Vidro Temperado)  não fica abaixo de 80graus nem com a ventoinha da placa  em 100%, meu Gabinete é bem grande e espaçoso porém não possui nenhuma FAN, então não sei se a placa é realmente quente ou é obrigatório ter FAN num gabinete fechado com qqr placa pra ter uma temperatura boa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!