Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tenho um notebook básicão, eu comprei já esperando que eu não ia conseguir jogar jogos do ano, mas me surpreendi com os erros que ele apresenta e eu não sei o que fazer
as configs dele:
image.png.3dd5c10097ab5a04c7074d9a1e27a234.png
HD: 1TB

comprei ele bem básico só pra fazer trabalhos da facul. mas eu mal consigo abrir o navegador sem travar dando 100% de disco sem eu fazer basicamente nada
image.png.673009b22f047566c2fbf9513bf4fb61.png
a memória sendo comida pelo navegador eu já imaginava que ia acontecer (só to usando uma aba pra pagina da faculdade, outra pro whatsapp e outra pra escrever esse tópico)
Já tentei executar ele sem os serviços que não são do windows, tentei duas vezes e nas duas vezes ele deu erro e ficou travado na tela de login não permitindo que eu logasse, tive que dar um jeito de formatar ele nas duas vezes.
Agora o serviço de localização parou sozinho e não dá pra reativar (vi tutoriais mas vou ter que reparar usando o media tool)
Está demorando muito pra inicializar o computador, não to usando nem 20% do HD e mesmo assim trava demais.
Queria saber se isso tem alguma solução?! Eu queria comprar mais uma memoria RAM pra sair pelo menos dos 4GB mas to com medo de comprar e continuar travando à toa >_>

Postado

@MrAcisum Isso está errado.

1 - Troque de navegador, use o BRAVE, é comprovado que usa menos CPU e memória RAM.

2 - Vá em configurações do navegador e busque por ACELERAÇÃO, e desativa a opção, Usar aceleração de hardware e continuar execuntando em 2 plano.

3 - Instale o FireMin, ajuda a diminuir o uso de memória do Navegador (casso queira saber mais, pesquisa no canal do ESCURIDÃOX.)

4 - Vá em Configurações, no botão de inicializar, APLICATIVOS E RECURSOS e desinstala tudo que não irá usar e se não der para desinstalar, clique em opções AVANÇADAS e Tira de 2 plano.

5 - Deixa o menos possível de iniciar com o Windows.

6 Volta e vá em  Facilidade de acesso e desativa, Mostrar animaçoes do Windows.

7 - Pesquise de como resolver erro do DISCO EM 100%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!