Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

quero montar o pc nessa config:

i3 10100F

placa-mãe ASUS PRIME H510M-E

2x 8gb DDR4 2666mhz

ASRock Radeon RX 6500 XT (R$1.600) / Palit NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti (R$1.500)

Fonte PCYES Spark 400W, 75+ Eficiência, PFC Ativo, PXSP400WPT

Nessa config, qual placa de vídeo seria melhor? tô pensando em pegar a rx 6500 xt, mesmo com pci 3.0

Compensa mais pegar memória RAM de frequência maior, mesmo o limite sendo até 2666mhz?

400w pra fonte aguenta?

Postado

No Aliexpress está com umas GTX 1060 de 6 gigas por 1300 acho está valendo muito a pena mesmo com o risco de imposto que gira em torno de 200, claro os Chips n são novos mas o resto sim e com garantia, poderia se informar mais sobre elas se se interessar, compre dia 28 vai ter promoção de aniversário do ali.

R$ 1.038,54  25%de desconto | Kllisre GTX 1060 3gb 5gb 6gb placa gráfica 192bit 160bit gddr5 placas de vídeo gpu gtx1060
https://a.aliexpress.com/_mKL85NI

Postado

@Thiago Atanazio os vendedores destes tipos de item no ali já altomáticamente abaixam o preço, sei porque esqueço de pedir as vezes kkkkk e quando da galho geralmente é uns 200 a 300, mas claro é um risco, mas acho perfeitamente viável correr, ai é opinião

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!