Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece terceira placa de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde senhores. Hoje apareceu um problema estranho no meu pc, deixei ele ligado e saí de casa, quando voltei um hora depois vi que ele tinha reiniciado sozinho e uma das placas de vídeo não estava mais sendo reconhecida. Eu testei cada placa individualmente e todas funcionam, já fiz o reset na BIOS mas além disso não faço ideia do que fazer. Será problema na placa-mãe? Quando coloco apenas duas gpus as duas são reconhecidas, quando coloco a terceira já não reconhece, isso independente da placa ou do slot.

Configuração: RTX 3060 (slot 16x 3.0), GTX 1660 super (slot 16x 2.0), rx 570 (slot 1x com cabo riser, já troquei o cabo também), ASUS p8b75-v, xeon 1270v2, 32gb, evga 750BQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Daniel Lee Você tem wattímetro? Pois 400W total somente se você baixou muito as tensões destas placas ae.

Eu testaria com outra fonte, porque tá descartado slots ou mau funcionamento das placas. A não ser que algumas linhas PCI-E do CPU tenham ido pro saco. Tem outro CPU pra testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!