Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu estava reformando um gabinete q achei aqui em casa ja com fonte,tirei ela por que é aquelas bombas,mas caso eu for colocar uma fonte da evga por exemplo,como coloco?ela tava com o fan pra baixo,o furamento é em baixo do gabinete,para frente do pc ,a ventoinha da fonte tava pra baixo,dai não sei o posicionamento de uma atual

20220321_220337.jpg

20220321_220403.jpg

Postado

@Davi pimentel

Fontes atuais tem uma única fan, que fica na parte de baixo dela, pois são pensadas em gabinetes onde elas ficam embaixo..

Nesse caso, o posicionamento não muda: fan pra baixo.. A fonte acaba servindo de exaustor do PC, o que não o ideal..

Postado

@RS Faria não tem outro posicionamento em baixo melhor né?o que eu quis dizer foi isso,e que não sei se os parafusos da fonte vão bater nesse lugar

8 horas atrás, RS Faria disse:

@Davi pimentel

Fontes atuais tem uma única fan, que fica na parte de baixo dela, pois são pensadas em gabinetes onde elas ficam embaixo..

Nesse caso, o posicionamento não muda: fan pra baixo.. A fonte acaba servindo de exaustor do PC, o que não o ideal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...