Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola senhorxs, muito bom dia! Quero focar minha máquina para csgo e estou querendo conprar umas peças novas para aumentar meu fps. No momento com a configuração atual, meu fps cai de 300 pra 150 enquanto jogo ... quero uma máquina que trava no 350 pra mais!! gostaria da ajuda de vcs pra isso!!

CONFIG ATUAL: 

CPU i5 7600k 3.8gz  quadcore LGA 1151

GPU RX 580 8gb

MB Msi z270 SLI Plus DDR4 LGA 1151

Memoria Ram  dual channel (Ballistix 16gb Elite Series DDR4 3000mhz UDIMM + ballistix crucial 16gb

SSD Sandisk 240gb ultra II

FONTE Sharkoon 700w 80 plus bronze

WATERCOOLER GamerStorm deepcool Maelstrom 120T DP-GS-H120T-RED

muito obrigado desde já!

Postado

@gcc096

CSGO é um jogo que demanda mais CPU do que GPU.

Consigo os números que você deseja com um R5 3600 + RX 5600XT, mas o kit com o 3600 está "saindo de linha", aconselho procurar um R5 5600x + B550, você conseguira reutilizar suas memórias e todo o restante do setup. Ambas módulos são 3000mhz? Se tem preferência por Intel, aconselho esperar opiniões de outros colegas.

• Curtir 3
Postado

Basicamente, teria que trocar o processador e placa-mãe, de resto mantenha.

Ryzen 5 5600X

B550M TuF

Pronto, com esse processador você crava seu FPS em 600 em alguns momentos, 350 FPS é para processadores como o 10400F, inclusive, se você não conseguir pagar isso, é uma boa.

Outra coisa, a partir dos 250 FPS se não me engano, o tempo de resposta já fica o mesmo para taxas maiores.

• Curtir 2
Postado

@gustavoomt sim, ambos 3000mhz. Muito obrigado pelas informações!! god bless :thumbsup:

@Pepse Entendi! muito obrigado.. estou querendo pegar um monitor 240hz.... e fps 250 cravado realmente ja é mais q o suficiente!! mas vai q com o tempo e com as att do cs, o fps vai caindo né.... cravado no 400 pra mais é a melhor opção!! muito obrigado pelas info!! god bless :thumbsup:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...