Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comecei a estudar redes recentemente, pois é area que gosto e estou querendo me especializar, mas fico com medo em relação ao futuro, pois andei olhando alguns requisitos para trabalhar em alguma empresa, alem de ser necessario ter experiencia são muitos requisitos. O que me desanima é que eu não tenho experiencia em nada e moro em cidade pequena.

Uma outra pergunta que quero fazer é: como posso empreender nessa area? já pesquisei no google e não achei nada, só achei vagas e cargos para ser um empregado, eu queria saber que tipo de negocio em posso abrir na area de redes.

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Sobre empreender, procure o Sebrae. Mesmo que decida não abrir algo em redes, vai te abrir os horizontes.

Sobre o mercado, varia de onde você está e o nicho que deseja seguir - infra, administração, etc. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!