Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei recentemente um notebook lenovo ideapad 3 com o Linux. Fiz uma formatação e instalei o Windows 11. Após a instalação, me deparei com uma tela amarelada, tentei consertar pelas configurações de calibração de cores do Windows, mas não consegui. Se alguém puder me ajudar agradeço.

Postado

@DaviTI Chegou a instalar os drivers indicados para seu aparelho ? Se o fabricante disponibilizar drivers para o sistema, baixe do site do fabricante e instale.

Se não disponibiliza, tem que ver os fabricantes das peças.

1 hora atrás, Elias BNeto disse:

manda print

Luz noturna, em casos de ser, não aparece nem em print.

O mais fácil de demonstrar luz nortuna, é usando fotos da tela, como apresentado, embora nas imagens nota-se que está com flash, dá para ver diferença.

Postado

@Elder Nauvirth Sim, instalei todos os drivers. A tela é realmente de péssima qualidade. Consegui até ajustar a calibração, mas a cada mínimo movimento do meu rosto, a calibração de cores da tela distorce muito. Resolvi trocar a tela TN do note por uma tela IPS. No entanto, estou com algumas dúvidas para realizar o procedimento, se puder ajudar acesse o link a seguir. Agradeço qualquer sugestão ou informação.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!