Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 11 com tela amarelada - Como resolver?


DaviTI

Posts recomendados

Olá, comprei recentemente um notebook lenovo ideapad 3 com o Linux. Fiz uma formatação e instalei o Windows 11. Após a instalação, me deparei com uma tela amarelada, tentei consertar pelas configurações de calibração de cores do Windows, mas não consegui. Se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DaviTI Chegou a instalar os drivers indicados para seu aparelho ? Se o fabricante disponibilizar drivers para o sistema, baixe do site do fabricante e instale.

 

Se não disponibiliza, tem que ver os fabricantes das peças.

 

1 hora atrás, Elias BNeto disse:

manda print

Luz noturna, em casos de ser, não aparece nem em print.

 

O mais fácil de demonstrar luz nortuna, é usando fotos da tela, como apresentado, embora nas imagens nota-se que está com flash, dá para ver diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Sim, instalei todos os drivers. A tela é realmente de péssima qualidade. Consegui até ajustar a calibração, mas a cada mínimo movimento do meu rosto, a calibração de cores da tela distorce muito. Resolvi trocar a tela TN do note por uma tela IPS. No entanto, estou com algumas dúvidas para realizar o procedimento, se puder ajudar acesse o link a seguir. Agradeço qualquer sugestão ou informação.
 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!