Ir ao conteúdo

Compra de Celular

FoxRox

Posts recomendados

Postado

é BOM O NOKIA 2112? estou pensando em comprar ele, tem toke polifonico e até lanterninha...rsrsrs...mas o dysplay é tela branca :-\ ...mas o preço tá bom, 249 pré! =] aaaaaaaa , e outra coisa, eles não estão aceitando meu nokia 2280 como parte do pagamento, eles podem NÃO ACEITAR? :-\ ou se não, ALGUEM aí QUER COMPRAR ? 100 Reais com frete incluso heheheeh! Mas antes respondam minha duvida ...

Obrigado

:bye:

****ALGUEM PODE ME AJUDAR?? ****

Postado
Postado Originalmente por FoxRox@13 dez 2004, 22:41

é BOM O NOKIA 2112? estou pensando em comprar ele, tem toke polifonico e até lanterninha...rsrsrs...mas o dysplay é tela branca :-\ ...mas o preço bom, 249 pré! =] aaaaaaaa , e outra coisa, eles não estão aceitando meu nokia 2280 como parte do pagamento, eles podem NÃO ACEITAR? :-\ ou se não, ALGUEM aí QUER COMPRAR ? 100 Reais com frete incluso heheheeh! Mas antes respondam minha duvida ...

Obrigado

:bye:

****ALGUEM PODE ME AJUDAR?? ****

Vale a pena sim..Isso se voce não precisar de uma cobertura muito grande, porque em SP a maioria é AMPS e ele não aceita AMPS...

2280 eles podem não aceitar, as vezes é melhor não aceitar que pegar por 30,00 algo assim, venda por fora como respondi recentemente em outro topico..

Classificados sao boas opções, 120,00 você consegue vender...

Postado
Postado Originalmente por FoxRox@16 dez 2004, 01:15

o que é AMPS? sabe algum classificado online p min vender? Obrigado

AMPS é a tecnologia que foi implantada no Brasil quando comecamos a vender cels..

Ele deu origem ao TDMA, GSM enfim ao que conhecemos hoje..

Se o Brasil ja tivesse ido pro GSM praticamente não haveriam clonagens..

O AMPS é servico de voz só. não funciona nada..

Em todo canto do Brasil pega, so que evite usa-lo pois as chances de ser clonado sao imensas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!