Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga sozinho no FarCry


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Oi gente. Então, tem um problema acontecendo comigo que sinceramente eu não faço ideia do porquê. Meu pc desliga sozinho quando eu estou jogando FarCry 5/FarCry new dawn, e ele faz isso simplesmente do nada, sem mensagens de erro, sem aviso prévio e de uma forma MUITO aleatória.
Mas é só com esses dois jogos que isso acontece, jogo RDR2, days gone, gta 5 por horas sem isso acontecer...
-
Fiz um teste de estresse de processador, HD, RAM e placa de vídeo no AIDA64 por 2 horas e não aconteceu NADA, eu juro que não faço mais ideia do que pode ser isso mas se alguém puder me ajudar agradeço.
-
config:
i3 4150
12gb ram
GTX 1050ti
fonte mancer thunder 600w
HD 1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
37 minutos atrás, Adriano Psilocybe disse:

Sim, é original, comprei numa promoção da Steam q veio o 5, new dawn e o 3

Me parece ser do jogo.

38 minutos atrás, Adriano Psilocybe disse:

E sim, já usei o driver booster... Eu não faço mais ideia do que fazer

Essa pode ser a causa, passe o DDU pra remover os drivers de vídeo, e instale direto do site, isso pode resolver, não é garantido, mas pode resolver.

Tente atualizar o seu sistema com o Windows Update também, até atualizações opcionais.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Adriano Psilocybe disse:

Ei amigo, só vim aqui agradecer que funcionou, usar o DDU resolveu o problema, eu nunca imaginei q poderia ser, tinha uma gt 710 e eu só tirei ela e coloquei a 1050ti. Sem ter uma instalação limpa.
Usei o DDU e reinstalei os drivers e resolveu, obrigado

Fico feliz que o problema foi solucionado! Se quiser, pode marcar minha mensagem como solução.

Mais alguma dúvida ou problema que possui?

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!