Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC esta com um comportamento muito estranho no gerenciador de tarefas ocilando muito o uso de CPU seja com scan do antivirus ou chrome chegando a bater 100% consequentemente a temperatura do processador esta indo para 50 graus e cpu packge, cpu ia cores, cpu gt cores chegando a 70ºC, como resolver isso? antes o uso do processador era 5% nessas operacoes

Postado

@Marlongamer91 Formata o pc mano, pode ser alguma coisa bem mais profunda que isso. Eu tinha um amigo que ocorria a mesma coisa com ele, era um 1600 af que ficava a 40% de uso com poucas abas abertas, ele formatou e parou esse problema dele.

Claro, isso pode ser também pela quantidade de núcleos e threads seu processador tem, eu só não sei qual cpu você tem.

Postado

mu processador é i5 3470, eu queria evitar formatar porque vou perder tudo não tenbho onde fazer backup

eu troquei o plano de energia do windws de moderado para economia de energia e as temperaturas cairam mas isso vai prejudicar muito meu game?

Postado

Existe um bug que deixa de reconhecer todos os núcleos do processador. Verifique tanto no gerenciador de tarefas, quanto no CPU-Z quantos núcleos estão ativos no seu PC.

Postado

@Marlongamer91 então todos os núcleos estão ativados.

Quanto a formatação você pode optar pelo método que mantém seus arquivos e apenas apaga o sistema, talvez não seja tão bom quanto formatar o HD por completo. Mas é o que você pode fazer.

Ou você poderia até criar outra partição para transferir os seus arquivos e formatar somente a que o windows está instalada.

Postado

eu não queria perder programas e arquivos apenas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!