Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô querendo comprar a 3070 normal ou a TI e o preço mais baixo que vi até agora e com garantia de 2 anos é as desta marca, porém eu vi que não é uma marca conhecida no mercado brasileiro e estou em dúvida se compro desta marca, é confiável as placas de vídeo desta marca? Posso comprar sem medo?

E outra, vale mais a pena pegar a 3070 ou a TI? O desempenho tem muita diferença? Lembrando que quero só para jogos ou futuramente para edição caso eu precise, para mineração não quero 

Postado
1 hora atrás, Leandro Duarte Nunes disse:

Tô querendo comprar a 3070 normal ou a TI e o preço mais baixo que vi até agora e com garantia de 2 anos é as desta marca, porém eu vi que não é uma marca conhecida no mercado brasileiro e estou em dúvida se compro desta marca, é confiável as placas de vídeo desta marca? Posso comprar sem medo?

E outra, vale mais a pena pegar a 3070 ou a TI? O desempenho tem muita diferença? Lembrando que quero só para jogos ou futuramente para edição caso eu precise, para mineração não quero 

diferena de desempenho é de 7% da normal pra ti (techpowerup) se o valor tiver uma diferença parecida com o preço é melhor ir na ti se for muito maior a 3070 normal acaba sendo a melhor opção

e colorful é uma boa marca sim com nome ja construido no mercado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!