Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal, recentemente eu coloquei vivo fibra na minha casa, com o pacote de 250mb (mas as vezes vai pra 300mb) e quando eu voltei de viagem e fui checar a internet no meu PC, eu só recebia 90mb ou até menos (imagem abaixo) e também um upload péssimo. Fui procurar videos de soluções e fiz de tudo, chequei o modelo do roteador (mitrastar gpt-2741gnac-n2) e ele é gigabit, minha placa de rede é gigabit também (h310m-plus gaming) e a operadora está entregando a quantia certa, pois verifiquei no meu celular que é internet 5 GHz. Fui alterar as configurações do adaptador e vi que estava na opção de "negociação automatica", troquei e coloquei para gigabit por segundo, mas quando eu coloquei ficou com essa mensagem de "cabo desconectado", mas eu sei que ele iria voltar depois de uns segundo, so que o problema é que NÃO voltou, eu reiniciei e não deu em nada, atualizei o driver da placa de rede e não deu em nada. eu coloquei negociação automatica novamente e voltou normalmente, pode ser algum problema no meu cabo de rede? as entradas estão bem firmes e os pinos estão corretos, o que eu devo fazer? formatar o pc? ligar na operadora, o que me indicam? as duas prints necessárias estarão abaixo do texto. 

image.png

Screenshot_1.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!