Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
 if(($_SESSION['user']->id)) {



        echo  "<script>Swal.fire('Any fool can use a computer')</script>";

      }

      unset($_SESSION['user']);

 

esse é o script que estou utilizando para exibir a mensagem, mas a mensagem é exibida toda vez que eu atualizo a página, como eu faço para exibir a mensagem apenas uma vez, só quando o usuário logar no sistema?

Postado

estou tentando fazer com que a mensagem de alerta só apareça uma única vez, assim que o usuário fazer login no sistema, mas toda vez que eu atualizo a pagina a mensagem de alerta aparece novamente, é possível criar uma condição que essa mensagem só apareça quando o usuário fazer o login no sistema? estou utilizando o sweet alert para fazer apresentar a mensagem na página.

if(($_SESSION['user'])) {
        echo  "<script>Swal.fire('mensagem!!!!!!!!')</script>";
      }

      unset($_SESSION['user']);

 

a função que criei para fazer com que a mensagem apareça uma única vez assim que logar no sistema, porém não está dando certo.

Postado

Tu esta colocando a mensagem em um "se usuario está conectado", sempre vai aparecer mesmo. Você poderia adicionar essa mensagem na condição de login positiva porque o login é feito uma vez "se usuario/senha correto entrar no sistema e exibir mensagem", só não sei se seria a melhor forma de se fazer isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!