Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

mas não imprime, pois tenho uma Samsung ml 1860, e ela diz que vai imprimir, diz que está imprimindo, a impressora faz movimento de impressão, mas não imprime, ou engasga o papel todo, e se imprimir sai todo amassado o papel e todo borrado.

já recarreguei o toner, mas dizem que é melhor comprar um toner novo do que recarregar. pois tem uma série de problema reaproveitar o cartucho e ou toner. ( https://originaltoner.com.br/por-que-recarregar-um-toner-e-uma-ma-ideia/)

quero comprar uma impressora nova, e não consertar essa antiga toda ruim e mal projetada.

quais recomendam? marca e modelo

Postado

@kifirefox Olha, depende muito do uso

Se você imprimi em quantidades absurdas já é necessário verificar impressoras mais parrudas logo HP e Epson que são marcas genéricas pra isso não dão conta

Se for pra gramaturas altas ou papéis maiores como A3 recomendo impressoras da Ricoh que por mais que deem um pouco de dor de cabeça dão conta do recado

Se for para escritórios uma simples da HP como as Laserjet Pro deve resolver

Eu tinha uma listinha de impressoras que eu fiz um tempo atrás quando eu tava procurando uma impressora para a empresa qual trabalho que precisava comportar papel com quase 200g de gramatura e fosse capaz de puxar frente e verso e ainda por cima tivesse como imprimir quantidades altas, até agora a única capaz disso pra mim foi a da Ricoh C300 que alugamos, infelizmente esse tipo de impressora costuma dar muito problema mas deu conta do recado

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Adriel SG disse:

@kifirefox Olha, depende muito do uso

Se você imprimi em quantidades absurdas já é necessário verificar impressoras mais parrudas logo HP e Epson que são marcas genéricas pra isso não dão conta

Se for pra gramaturas altas ou papéis maiores como A3 recomendo impressoras da Ricoh que por mais que deem um pouco de dor de cabeça dão conta do recado

Se for para escritórios uma simples da HP como as Laserjet Pro deve resolver

Eu tinha uma listinha de impressoras que eu fiz um tempo atrás quando eu tava procurando uma impressora para a empresa qual trabalho que precisava comportar papel com quase 200g de gramatura e fosse capaz de puxar frente e verso e ainda por cima tivesse como imprimir quantidades altas, até agora a única capaz disso pra mim foi a da Ricoh C300 que alugamos, infelizmente esse tipo de impressora costuma dar muito problema mas deu conta do recado

e para uso em casa em home office usando papel A4 branco comum, recomenda alguma loja e marca e modelo?

estou pesquisando no boadica

https://www.boadica.com.br/pesquisa/impres_jato/precos?ClasseProdutoX=7&CodCategoriaX=40&XT=1&XE=1&modelo=&regiao=A&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=

jato de tinta é mais barato, mas tem que imprimir uma pagina por semana para o cartucho não ressecar e não entupir.

Postado

@kifirefox Olha, se você pelo menos não usa impressora para muitas cópias, a opção boa mesmo é cartucho mesmo, dependendo tu pode pegar até uma Epson L365 que é um tanque pequeno de tinta onde você mesmo pode encher com as tintas corretas

Epson não costuma ser uma marca perfeita, mas para home office e uso doméstico não é necessário imprimir muitas folhas...

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...