Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Forçar boot no Setup do USB


Sr. Burns

Posts recomendados

Estou com windows completamente corrupto, e não quero corrigir. Quero formatar.

 

Tenho um USB com o W10 e quero bootar nele para INSTALAR, mas em vez disso ele tenta abrir aquelas correções automáticas.

 

Como faço para ir direto para a instalação ?

 

Ele nem dá a opção de mostrar as correções manuais

 

 

Mais:

Tentei passar o HD pra outro computador e deletar as unidades de recuperação e boot pelo diskmgmt.msc, mas ficam protegidas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ter alguma espécie de CD ou pendrive de boot e ferramentas. Eu tenho o SystemRescueCD, que é mais indicado (mas não somente) para quem usa Linux, mas há CDs de boot voltados para Windows. Com um desses, você formata o HD e segue em frente. Tem também o GParted em forma de CD bootável. Eu prefiro o SystemRescueCD pois ele já tem o GParted além de muitas outras ferramentas, mas o CD só do GParted é mais simples, e algumas pessoas podem preferir assim.

 

Acho estranho você não ter conseguido fazer isso com o HD em outro computador. Espero que você não tenha se enganado e tentado apagar coisas do HD principal do outro computador! 😮

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Lucsp disse:

 

Acho estranho você não ter conseguido fazer isso com o HD em outro computador. Espero que você não tenha se enganado e tentado apagar coisas do HD principal do outro computador! 😮

 

 

Embora seja típico do meu feitio fazer umas burradas dessa magnitude, não foi dessa vez.

Está bem vivo o PC que me ajudou.

 

Enquanto vasculho a casa atrás do pen-drive reserva pra instalar um dos bootáveis sugeridos, continuo lendo esse tópico caso brotem mais ideias.

 

Fico abismado que não tenha como forçar a instalação.

Estava esperando por uma solução nesse caminho...

 

Me tapei de nojo quando a microsoft tirou a opção F8 nesse sistema novo. Começou aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um "jeito"

 

diskpart

Com a opção override, eu consigo deletar partição protegida (recuperação e boot)

 

Com um disco alternativo talvez fosse mais fácil, mas não achei o pendrive

 

Não chego a considerar uma "solução", já que não consegui forçar o boot do pendrive

 

Mas talvez tire mais alguém de um buraco.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!