Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opções da BIOS travadas, alguma alternativa pra formatar?


Posts recomendados

*não sei se tá no tópico certo*

to com um pc muito sobrecarregado e vem sendo usado a anos desde a última formatação. quero formatar ele, já tenho um USB com W10 bootavel mas a BIOS tá com as opções bloqueadas.

pesquisei sobre e só encontrei situações em que não sabem a senha da BIOS, mas se eu não colocar nenhuma senha e dar enter eu consigo entrar nela, só não alterar nada.

tentei mesmo assim o processo de errar 3x pra aparecer a opção de recuperar a senha mas quando passa da 3a vez a tela congela e eu tenho que desligar o PC.

já tentei resetar a BIOS removendo a bateria, já tentei recuperar o sistema, to perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estranho, removendo a bateria sempre as senhas são apagadas, talvez você não tenha esperado o tempo suficiente. Além disso, removeu da força? Também pode ser que precise jumpear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pra remover a senha tirando a bateria da BIOS é preciso esperar 5 minutos para recolocar a bateria da BIOS, se for um pc da Dell a senha n vai sair tirando a bateria só sai se regravar a BIOS isso é feito em assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!