Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uma fonte 80 plus gold abaixo de 600R$
Obs: Tava pensando em pega a redragon rgps-650w 80 plus gold mas n sei se ela e uma bomba ou uma fonte
Config inteira do pc: Gpu: Gigabyte GTX 1660-ti-6gb Cpu: I5 10400F Memoria: Gloway 8ram 3600mhz (2ram 8gb) de SSD:Kings spec 1tb Fonte: ? placa-mãe: ASUS Prime H510M-E Gabinete: T-Dagger g25b 

Postado

@Revanger _ Mano, você não precisa gastar tão caro assim na fonte não, seu PC nem consome tanta energia assim, pelo contrário... XPG Pylon 550W já vai lhe atender muito bem e ainda vai sobrar pra fonte.

Postado
Em 30/03/2022 às 19:31, VictorVsl7 disse:

@Revanger _ Mano, você não precisa gastar tão caro assim na fonte não, seu pc nem consome tanta energia assim, pelo contrário. XPG Pylon de 550W já vai lhe atender mt bem e ainda vai sobrar pra fonte.

E que eu queria que ele durasse mais, tipo uns 7ano sem da nenhum problema e tá em uma boa condição

E essa fonte aí e melhor que a CX550w porque a cx550w tava no meu segundo plano

Postado

@Revanger _ 80 Plus não é sinonimo de qualidade, apenas se refere à eficiência da fonte (o quanto ela desperdiça, ou não, de energia elétrica), eu não iria nessa Redragon porque é uma marca mais focada em oferecer produtos com baixo custo do que produtos de alta qualidade. Como o colega ali já sugeriu, a XPG Pylon é mais que suficiente para sua configuração, até a de 450W atenderia com bastante folga. Mas se você insite em investir em uma fonte de alta qualidade, a Super Flower tem o que você precisa. Legion GX Pro 550W está custando R$ 505,00 e tem garantia de 5 anos.

Postado

@GuilhermeGB você acha que essa fonte consegue para o que o meu pc fique de pé por uns 7anos, pois não pretendo melhorar o meu pc

e a fonte Corsair cx550 e melhor que essa Xpg pylon, pois antes eu estava querendo pega a cx550

Postado
4 minutos atrás, Revanger _ disse:

@GuilhermeGB você acha que essa fonte consegue para o que o meu pc fique de pé por uns 7anos, pois não pretendo melhorar o meu pc

e a fonte Corsair cx550 e melhor que essa Xpg pylon, pois antes eu estava querendo pega a cx550

Garantir isso pra você é simplesmente impossível, mas a fonte tem garantia de 5 anos, pelo menos durante esse tempo você terá respaudo do fabricante. Só sei que a Super Flower é considerada uma marca de referência no mercado de fontes no mundo todo, então você estará adquirindo um produto confiável. A CX550 é um pouco melhor que a XPG Pylon, mas a Pylon continua sendo uma boa opção custando menos. Pelo preço que a CX550 é vendida não compensa compra-la, a Super Flower que indiquei está com preço próximo e é bem superior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...