Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia, tarde ou noite!

Estou montando uma build, com uma placa-mãe antiga porém nova na caixa que encontrei aqui, e estou com dúvidas na hora de escolher uma fonte, segue abaixo link todos os componentes escolhidos:
Placa-mãe Duex Dx H61z

Processador Intel Core i7-3770

Placa de vídeo Gigabyte GeForce GT 710 2GB

Memoria Corsair XMS3, 8GB (2x4GB), DDR3, 1600MHz

SSD Husky Gaming HGML000 de 128GB
HD Seagate BarraCuda de 1TB e 7200RPM

agradeço qualquer possível correção ou sugestão em relação a Build

desde já grato

• Membro VIP
Postado
8 minutos atrás, Christyan Campos disse:

RAM

R$ 340 reais por 2x4GB DDR3? Tem certeza que esse é o melhor preço que conseguiu achar?

você consegue 2X8GB DDR3 por R$ 240 comprando na China:

https://pt.aliexpress.com/item/4000109249817.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.22ac4b8fjx4WgA&ad_pvid=202204011237044318344361695000019560692_1&s=p

Postado

@Christyan Campos As configurações são bem defasadas. O que pretende fazer com o build? Se for jogos, pegue a placa-mãe, processador, memória RAM e placa de vídeo atuais. Dê preferência ao Intel Core i5 12400F, placa-mãe ASUS Prime B660 LGA 1700 e 2x8GB RAM DDR4.

E qual é seu orçamento?

Postado

@Shelby_ @Bruno Mendonça Andrade @Matheus Dutra @Joao531

Na verdade, eu só encontrei essa placa-mãe no trabalho, sem uso, e só pensei em talvez montar um PCzinho com ela, eu vi que ela é bem antiga e tal, mas pra escola poderia servir (eu trabalho na escola em questão) nada muito importante na verdade, acho que a questão poderia ser, como escolher uma fonte ideal pro PC... foi só uma pesquisa mais por alta mesmo, é por que eu gosto muito disso, de montar as coisas e tal, me interesso muito por essa área, e eu nunca montei um PC na prática, só desmontei para limpeza e tal, mas nunca de montar do zero, tirando tudo da caixa e tal... muito obrigado por dedicarem seu tempo para me responderem... 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!