Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sistema de Vídeo do pc super bugado


Posts recomendados

estava de boa usando meu pc com uma gt 9600 quando desliguei, depois de menos de meia hora eu liguei de novo mas não dava vídeo mexi em algumas coisas e deu vídeo normal mas sempre que eu ligo após 2 minutos o pc ele perde o vídeo e o pc trava , troquei de memoria e a mesma coisa, botei uma HD 4500 velha e resolveu mas depois parou de dar vídeo de novo ,e não dava vídeo de jeito nenhum, então na ultima tentativa peguei um riser de mineração e botei na HD 4500 e pegou mas o mas estranho é que se eu deixar o pc ligado parado por 1 minuto quando eu encostar no mouse ele simplesmente da tela azul e o vídeo fica esticado como se o problema fosse driver, so que tem varios problemas a gt 9600 perde vídeo ate na BIOS onde não é usado driver de placa e ela não super aquece e eu ja limpei ela, e qual a logica do pc so da vídeo com riser sendo que gt 9600 da vídeo normal no pci x16 esses problemas simplesmente começaram de uma hora pra outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!