Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprensa eu trocar meu Ryzen 5 1600AF para um Ryzen 5 5600x?


Posts recomendados

Boa tarde.
Ryzen 1600 e 1600af não seguram muito essas taxas de fps não. Esses cpus para esses games competitivos...esquece.
Se sua placa-mãe for compatível com o 5600, pode ir sem medo que os fps irão dobrar praticamente.
Até o R5 3600 já dá uma baita diferença.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, gutopereira disse:

Não.

Pois mesmo com esse "desconto" o Ryzen 5600X ainda esta custando 40% mais caro que o Ryzen 5500 (990 reais), sendo que ele possui apenas uns 10% a mais de desempenho...

Essa comparação é um pouco tendendiosa agora que o 5600 normal existe e custa 1250 R$.

 

Em todo caso, eu não aconselho o 5500. Se é para pegar ele, é mais fácil só pegar um 3600 usado que vai ser +/- o mesmo processador, só que consideravelmente mais barato. Se é para dar o up, já seja logo para o 5600 normal. Isso, claro, assumindo que a placa-mãe suporte para começo de conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!