Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou há mais ou menos 1 mês com perda de pacotes no jogo League of Legends. Jogo LoL há 7 anos e nunca tive um problema parecido. No suporte do jogo, após fazer alguns testes, diagnosticaram que a perda de pacotes era devido às rotas da rede até o servidor do jogo, e que deveria entrar em contato com o provedor de internet para resolver o problema, a fim de otimizar as rotas para o servidor do League of Legends (IP do servidor: 45.7.36.45). Porém, ao contactar a Claro (provedora de Internet) por inúmeras vezes, o atendente desconhecia do assunto que eu estava falando, sugerindo o agendamento de uma visita técnica (o que não resolveria meu problema) ao invés de me encaminhar para um técnico especializado no assunto para alterar as rotas para o servidor manualmente. Gostaria que alguém pudesse me auxiliar nessa questão, pois já não sei mais o que fazer e esse problema está me impossibilitando de jogar o jogo normalmente. Segue em anexo alguns dos prints de testes que eu fiz com o servidor do jogo

Captura de Tela (47).png

Captura de Tela (48).png

Captura de Tela (45).png

• Membro VIP
Postado

Geralmente não tem como mudar rotas em acessos domésticos.

Porque você altera a rota de todos os conectados, que geram custo.

Então a regra geral é se não funciona, tem que trocar de provedor/operadora.

Uma tentativa é utilizar um VPN (pago) para ver se ele consegue uma rota melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...