Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi galera beleza eu vim aqui perguntar qual desses dois teclados vale a pena, o T-Dagger Bora que a primeira opção ou o Redragon Dyaus 2 K509RGB que é segunda.

OBS:vou usar para jogar!

Postado

@Isaacp3s2018_ Com certeza o T Dagger Bora é a melhor opção. Este possui switches red que são incrivelmente silenciosos, o som é muito satisfatório. Os clicks também são muito bons. Eu iria sem pensar no bora.

• Moderador
Postado

@Isaacp3s2018_, boa tarde!

Recomendo que evites mecânicos baratos com Outemu, Zorro ou outras atrocidades pela baixa confiabilidade.
Caso queiras mecânico recomendo o Hermes E2, mas caso queiras RGB, recomendo o Fallen ECO, não conheço a qualidade do Dyaus 2, mas se for a mesma que era do Yaksa, é um teclado bacana também, sua desvantagem maior sendo não poder trocar as teclas de plástico quando a tinta gastar.

10 minutos atrás, Murilo1BR disse:

@Isaacp3s2018_ Com certeza o T Dagger Bora é a melhor opção. Este possui switches red que são incrivelmente silenciosos, o som é muito satisfatório. Os clicks também são muito bons. Eu iria sem pensar no bora.

O T-Dagger Bora usa switches que não são confiáveis. Fora isso, switch red não é silencioso, ele não possui nada para amortecer o impacto da digitação e a tecla bate no topo dele com tudo.
Como o padrão para silêncio de muitos são os feitos com cúpulas de borracha e de membrana, switches realmente silenciosos são apenas os modelos silent, como os Cherry MX Silent, Kailh Silent, Gateron Silent, Zeal Healios... O menos barulhento dos red acaba sendo o Kailh Choc red, mas ainda assim não é o que eu chamaria de silencioso colocando em perspectiva o padrão para ruído da maioria das pessoas.
E switch linear não produz barulho intencionalmente, portanto não há click, creio que estejas te referindo à atuação do switch, à qual devo admitir, que é bem satisfatória nos Outemu MK2, mas nada que justifique um teclado que dure, em média, menos que um de membrana de 40 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!