Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Montei um pc hoje com uma A520 Tuf Gaming Plus II e um 5600g. Porém ao ligar o computador ele vai direto para BIOS e lá mostra o SSD Kingston como AHIC e o pendrive com windows como primeira opção de boot, porém não consigo nem iniciar o SSD ou o pendrive, troquei os fios do sata pra ver se era isso e o problema persistiu. Não sei mais o que tentar, que até a bateria eu tirei pra ver se resetava e eu conseguia usar.

Postado

@Pedro Carreiro Esse pendrive foi formatado em MBR ou GPT? Porque as configurações mais novas só vão aceitar GPT.

E que programa você usou para fazer o pendrive?

Postado

@MrNobody eu peguei ele emprestado, não sei como ele foi formatado, porém eu formatei um computador semana passada que tinha uma B460 Tuf Gaming com ele, e foi justamente pela própria BIOS fazendo boot dele por lá 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!