Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc trava, congela, na inicialização até o led do HD para de piscar, quando inicia ele trava ao abrir qualquer outro programa, são raros os casos dele não travar, quando tento abrir jogos ent ai que ele trava mesmo e se passar algum tempo no chrome também, ele só n trava no edge e no zoom.

Já to esperando chegar uma memoria ram, uma cpu nova e um SSD.

Mas até lá só dor e sofrimento com essa maquina.

A e o leitor de dvd eu desativei porque essa coisa ta abrindo sozinho n sei porque já abriu até enquanto eu tava na BIOS, já att o driver e mesmo assim fica abrindo.

Postado

@Vini Hidrik com o leitor de dvd abrindo sozinho talvez você tenha um problema com a fonte. 

Ou ele está em curto.

Qual é exatamente a sua fonte? Marca e modelo?

Postado

@MrNobody bem não sei te infotmar nem nela tem essa informação só sei que ela é bivolt automatica ~200-250w e ela é usada.

Tudo nesse pc é velho se n tem 10 anos tem uns 4 pelo menos.

No crystal disk info os 2 hds estão com 05 em alerta Reallocated sectors count. Não sei o q é nem se é reversivel mas pode ser uma das causas.

É acho que meus hds estão indo de vala então espero que o SSD chegue logo.

• 4 semanas depois...
Postado

Comprei cpu,ram,SSD e agora comprei uma placa-mãe nova tem mais alguma coisa que possa ser?

porque literalmente estou trocando tudo exceto a fonte! O chip da south bridge ta pelando meu dedo n aguenta ficar em cima, não é possível que n seja isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!