Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola´eu tenho uma tarefa e até penso no algotitmo; chegando um numero de um suposto gps exemplo ( - 2 3 . 4 5 6 7 8 9 ) que estara em um vetor A. será necessário compara lo a um outro número informado em outra variavel exemplo ( - 2 3 . 4 5 8 7 5 6 ) que estara em um vetor B, percebe se que o sétimo caractere eh diferente. eles estarao em 02 vetores separadamente. eu preciso reescrever somente do numero diferente para frente que no caso seria (8 7 5 6) . Pensei em usar (if) comparando (A0 = B0), (A1=B1), (A2 = B2) e assim sucessivamente para printar o valor mas não consigo escrever o codigo faz muito tempo e não lembro mas gostaria de reestudar linguagem C. alguém poderia me socorrer? Mais parecido com um FENCE de GPS. Obrigado!

• Amei 1
Postado

@ricarnet   se você sabe a quantidade elementos do vetor , coloque um loop para percorrer o vetor começando de zero e vai comparando com if mesmo um número de um vetor com o número do outro vetor , até que sejam diferentes e em seguida pegue os números que estão no vetor dali em diante e até o final do vetor com os números que você quer pegar  .   e depois que você fizer um código sobre esse exercício , poste ele aqui e ajudaremos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!