Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Adaptador de wifi TL-WN821 300mbps da TP Link parou de funcionar após alguns minutos, eu conectei ao pc e baixei o driver (beta) de windows mais recente do site. Funcionou e conectou a rede normalmente mas agora aparece "não foi possível conectar a esta rede" depois de ficar em verificando por um tempo. Roteador D-Link DIR-610. 

• Membro VIP
Postado

Tente baixar drivers não beta, pode ser também por causa do sinal.

Em alguns locais mesmo com sinal bom, pelas interferências sejam por causa de outras redes, ela não consegue conectar.

Postado

@dwatashi Então, agora em um momento eu conecto a rede e fica conectado mas sem internet, sendo que estou usando o mesmo sinal sem problemas no celular. E em outro já aparece que "esta rede wifi usa um padrão de segurança antigo que talvez não seja seguro pra você". Será que o problema está no roteador?

• Membro VIP
Postado

Veja se no roteador está WPA2/WPA3.

WPA3 é o mais recente, mas nem todos os dispositivos suportam. Neste caso é o contrário, os mais antigos não conectam.

• Membro VIP
Postado

Procure por App que procura os canais, pode ser que tenha alguma interferência no canal usado.

Outro que pode ocorrer é a alimentação USB, eles funcionam bem nas portas traseiras diretas da placa-mãe.

Se usa algum cabo tipo extensão, pode testar outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!