Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há algum tempo eu me cansei de trambiqueiros me enganando então resolvi consertar meus computadores por conta própria e deu certo! Aprendi usar um multímetro pra sempre que precisar trocar uma pilhinha não ter de pagar 400 conto.

Hoje tive um problema na placa de vídeo e vi que alguns capacitores não estão bons, mas não acho desses capacitores em lugar nenhum.

Queria saber por quais posso substituir e gostaria de saber, se eu por capacitores melhores o que aconceria com a placa, ela teria melhor desempenho?

Minha placa usa 4 capacitores de 16v e 6 de 2.5v, mas o que não entendo sao os números são assim:

270                270

16V               16V

PE733           PE729

820                820

2.5V               2.5v

PE735           PE729

Claro, ela também queimou um mosfet e também não encontro desse em nenhum lugar.

M3098M

732

13E

Ou o

M3092M

741

01N

Se alguém puder me ajudar fico muito grato. 

Eu não entendo esses números PE733 ou PE729b e nenhum dos números nos mosfet, sempre que queima algo eu apenas comprei outro exatamente igual e troco, mas dessa vez não encontro em lugar nenhum.

Tem como trocar por componentes de melhor qualidade? Porque esses me parecem muito mal feitos e se der para por de melhor qualidade, por favor, me sugira algum.

Obrigado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!