Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma b450 aorus M, com um Ryzen 5 2600, eu usava uma rx550, porém estou sem ela, quando liguei o pc, ele não deu vídeo e notei que o led de VGA estava aceso, não sei se é por conta do processador não ter vídeo integrado, já dei reset pelo jumper e bateria, nada funcionou, alguém sabe o que pode ser ? 

a detalhe, estou usando HDMI, não tenho DVi e meu monitor também não suporta. 

7EB9ECF3-E598-43FA-AEE0-9EBC6C294154.jpeg

Postado

@MalcarAle Você está sem nenhuma GPU, ligando nos conectores de vídeo da placa-mãe e esperando ter vídeo usando um processador sem gráfico integrado? 

Você só vai conseguir usar o PC quando conseguir a GPU novamente.

Postado

@MalcarAle a pessoa que te disse que não é um problema provavelmente não sabe que hoje o gráfico integrado se encontra nos processadores e não nas placa-mãe como eram a 11~12 anos atrás.

Postado

@MalcarAle Quando a placa-mãe tem o EZ Debug, que é o caso ai, os LEDs acendem e ficam fixos por 2 motivos, o primeiro é problemas, o segundo é a falta.

No seu caso é falta de placa de vídeo, uma vez que seu processador não tem vídeo integrado e você já constatou isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!