Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

vou comprar um pc gamer usado de um amigo, vale a pena para rodar os seguintes jogos em 1080p no ultra?

Pc equipado com:

Ryzen 5 1600

Cooler wraith prism

8gb Hyper X DDR4 2666 (acho q é single channel)

GTX 970 4gb

não sei a fonte, e o gabinete é básico

e não sei a memória se é SSD ou HD ainda,

da para jogar:

Valorant,

Roblox,

Gta V,

Minecraft

e Fortnite em 1080p no ultra? e transmitindo na twitch?

Postado
4 minutos atrás, Hydrosnakes disse:

vou comprar um pc gamer usado de um amigo, vale a pena para rodar os seguintes jogos em 1080p no ultra?

Pc equipado com:

Ryzen 5 1600

Cooler wraith prism

8gb Hyper X DDR4 2666 (acho q é single channel)

GTX 970 4gb

não sei a fonte, e o gabinete é básico

e não sei a memória se é SSD ou HD ainda,

da para jogar:

Valorant,

Roblox,

Gta V,

Minecraft

e Fortnite em 1080p no ultra? e transmitindo na twitch?

Com uma 970 você quer Full HD no ultra transmitindo live? Olha, pode até rodar os jogos, mas a gpu não faz milagre

Postado
12 minutos atrás, Maycow disse:

Com uma 970 você quer Full HD no ultra transmitindo live? Olha, pode até rodar os jogos, mas a gpu não faz milagre

por isso estou perguntando, se não, qual o necessário? ou pelo menos da pra fazer live com tudo no médio?

Postado
1 minuto atrás, Hydrosnakes disse:

por isso estou perguntando, se não, qual o necessário? ou pelo menos da pra fazer live com tudo no médio?

Os jogos na qualidade e resolução que quer, seria algo a partir de uma RTX 3050/RTX 3060

Com a 3050 é capaz de ter que abaixar uma coisa ou outra,mas não é só placa de vídeo q conta,pra lives precisa de um processador bom também, algo como um i5 12400

Postado
6 minutos atrás, Maycow disse:

Os jogos na qualidade e resolução que quer, seria algo a partir de uma RTX 3050/RTX 3060

Com a 3050 é capaz de ter que abaixar uma coisa ou outra,mas não é só placa de vídeo q conta,pra lives precisa de um processador bom também, algo como um i5 12400

você acha que com 11 mil da pra comprar tudo isso?

Postado
agora, Hydrosnakes disse:

você acha que com 11 mil da pra comprar tudo isso?

Com 11k você compra algo mais potente ainda, se quiser um orçamento

Postado

Os jogos citados aí são relativamente leves para os padrões atuais, a GTX 970 daria conta deles. Porém o PC tem alguns pontos que podem pesar da hora de fazer live, um deles é a quantidade de RAM, você precisaria de pelo menos 16GB, o outro é o processador que já é bem antigo. Com o orçamento de R$11.000 você monta uma bela máquina, muito melhor do que essa aí. Se a grana tivesse apertada você poderia tentar conseguir um preço bom nesse PC do seu amigo e ir mudando aos poucos, mas parece que não é o caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!