Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

pretendo comprar uma placa de vídeo GTX 1060 3gb e um processador xeon e3 1270v2 e trocar minha fonte para uma gamer azza 550W 80 plus

sendo o resto das minhas peças as seguintes

placa-mãe h61m-p20 

ram 8gb hyperx (2x4gb)

queria saber se não vai haver nenhum problema caso eu decida comprar elas, e qual seria o desempenho

Postado
4 horas atrás, Thiago Peres disse:

h61m-p20 

Sua placa-mãe não suporta os xeons. Para usar um xeon você precisa de uma placa-mãe x79 ou x99 (as mais famosas), contudo, não recomendo. Essas placas são horríveis, feitas na maioria das vezes com peças de descarte eletrônico.

4 horas atrás, Thiago Peres disse:

gamer azza 550W 80 plus

Fonte muito ruim, invista numa XPG Pylon 550W ou Pichau Nidus 500W se quiser gastar um pouco menos (se der vai na Pylon, é melhor).

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, teixeira2 disse:

Sua placa-mãe não suporta os xeons. Para usar um xeon você precisa de uma placa-mãe x79 ou x99 (as mais famosas), contudo, não recomendo. Essas placas são horríveis, feitas na maioria das vezes com peças de descarte eletrônico.

Não necessariamente, existem Xeons com sockets normais e que só perderm algumas funções de servidor. O Xeon em questão é um LGA1155, enquanto os x99 são LGA2011-3.

Você pode ver que há suporte aos Xeons, no site da MSI só não sei se é a versão correta da placa-mãe dele, mas tanto a G3 como a W8 tem suporte confirmado pela MSI - e as vezes não tem mas funcionam, outras só com adição de microcodes.

Postado
27 minutos atrás, MrNobody disse:

Não necessariamente, existem Xeons com sockets normais e que só perderm algumas funções de servidor. O Xeon em questão é um LGA1155, enquanto os x99 são LGA2011-3.

Não sabia dessa, valeu!

• Curtir 1
Postado

@Thiago Peres Sim, vai aceitar o processador - talvez seja necessário atualizar a BIOS.

Quanto a Pylon ela é superior a fonte escolhida por você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!